Quanto tempo leva para vencer e completar The Last of Us Part II?

O longo desenvolvimento resultou em The Last of Us Part II sendo uma das sequências mais aclamadas pela crítica do PS4. Não só todo o trabalho da Naughty Dog produziu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 22/2/2022 - 02h20

The Last of Us Part II foi, sem dúvida, uma das sequências mais esperadas da história dos videogames. Os fãs tiveram uma longa espera de sete anos para descobrir o que aconteceu depois que Joel mentiu para Ellie sobre os eventos finais do jogo original, mas a espera valeu a pena.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O longo desenvolvimento resultou em The Last of Us Part II sendo uma das sequências mais aclamadas pela crítica do PS4. Não só todo o trabalho da Naughty Dog produziu uma história fantástica de perda e vingança, mas acabou proporcionando aos jogadores uma aventura muito mais longa do que seu antecessor.

Aqui está quanto tempo levará para terminar o jogo, seja simplesmente absorvendo a rica narrativa ou lutando pelo troféu de platina. Enquanto o primeiro levou cerca de 15 horas para os jogadores vencerem a campanha e outras duas ou mais horas para aqueles que procuram explorar mais e ver os pontos turísticos, de acordo com HowLongToBeat, a parte II leva de 24 a 29 horas para realizar as mesmos metas.

Publicidade

O longo tempo do jogo se deve a vários fatores, incluindo explorar um mundo do jogo. The Last of Us tinha 12 capítulos, enquanto a continuação contém 46 capítulos, divididos em 11 atos. Esse é um longo trecho da história, e o tempo é proporcional à sua duração.

Claro, uma única jogatina irá variar um pouco dependendo da dificuldade selecionada e da propensão do jogador para a exploração. Os inimigos são difíceis neste jogo, e aumentar a dificuldade resultará em batalhas mais longas e muito mais mortes.

Publicidade

Além disso, o gerenciamento de recursos é uma grande parte da fórmula do jogo, e é importante coletar peças, munição e outros itens suficientes para passar por todos os inimigos e obstáculos. Isso significa muito tempo gasto procurando casas e prédios e pegando o que estiver disponível.

Levará muito mais tempo para os jogadores encontrarem todos os itens colecionáveis ​​e lerem todas as notas e cartas necessárias para detalhar a história de fundo. Mais de 200 segredos estão esperando para serem descobertos nos ambientes do jogo. Para quem quiser ver tudo, vai demorar um pouco.

Publicidade

O jogo original levou aproximadamente 22 horas para ser concluído, a sequência quase dobra esse número, chegando a cerca de 41 horas e meia para obter 100% de conclusão. Uma das razões para essa duração impressionante é que nem Ellie nem as várias armas do jogo podem ser completamente atualizadas em uma única jogada.

O jogo simplesmente não fornece atualizações suficientes, não importa quão extensa seja a busca do jogador ou quantos inimigos sejam derrotados. Para maximizar totalmente as habilidades de Ellie e as armas do jogo, é necessária uma segunda jogada no New Game+.

Publicidade

A boa notícia é que o troféu de platina pode ser desbloqueado com muito mais facilidade do que o necessário para fazer o mesmo no primeiro jogo. The Last of Us tinha um modo multiplayer com seu próprio conjunto de troféus para alcançar a platina.

Como o multiplayer do segundo jogo ainda não está disponível, os jogadores só precisam se preocupar com os troféus de campanha single-player, que podem ser feitos em qualquer dificuldade. A maioria deles também é razoavelmente simples e envolve encontrar colecionáveis ​​e segredos e atualizar personagens e armas para o nível máximo.

Publicidade

Mas e você, quais seus pensamentos sobre The Last of Us Part II? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile