Personagem misteriosa de The Batman pode ter sido revelada!

Na semana passada, a atriz Jayme Lawson foi confirmada em The Batman como uma personagem mantida em segredo. Com Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon todos os fãs fizeram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/11/2019 - 17h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na semana passada, a atriz Jayme Lawson foi confirmada em The Batman como uma personagem mantida em segredo. Com Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon todos os fãs fizeram uma lógica teoria. Afinal, seria bastante plausível da atriz estreante ser Barbara Gordon, a filha do Comissário.

 

Publicidade

Assim, teríamos o nosso primeiro vislumbre da Batgirl do novo reboot do Batman. Entretanto, um novo rumor revela algo um pouco menos empolgante. Já que segundo o io9, Jayme estaria interpretando uma personagem chamada Bella! A personagem é descrita como “uma política ativista candidata em disputa por um ofício em Gotham.”

 

Publicidade

Portanto, a informação vai de encontro com a presença confirmada de Harvey Dent. O futuro Duas-Caras estará no filme em sua versão política, o que tornaria plausível Jayme interpretar sua rival ou algo parecido. Será mesmo?! Para mais novidades, continue de olho no Legado+!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Matt Reeves (Planeta dos Macaco: A Guerra) é o diretor do filme. Que contará com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego. Além dele temos Zoë Kravitz (Mulher-Gato), assim como Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Gordon) Jayme Lawson e Andy Serkis (Alfred)! O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile