Paulo Gustavo recebe estátuas em Niterói como homenagem

A primeira, sendo uma versão dele mesmo, ao lado de uma versão eternizada da personagem que trouxe os holofotes para o ator. As estátuas foram inauguradas no Campo de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/11/2021 - 18h11

Paulo Gustavo, conhecido por seu papel como Dona Hermínia em Minha Mãe é uma Peça, recebeu uma homenagem incrível em Niterói, cidade onde o ator nasceu. A prefeitura da cidade comemorou seus 448 anos com a inauguração de duas estátuas de Paulo Gustavo.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A primeira, sendo uma versão dele mesmo, ao lado de uma versão eternizada da personagem que trouxe os holofotes para o ator. As estátuas foram inauguradas no Campo de São Bento.

Publicidade

Dona Déa, mãe do ator e principal inspiração para Dona Hermínia, compareceu ao evento. Ela agradeceu a Secretaria da Cultura pela homenagem prestada ao filho. Para quem não se lembra, Paulo Gustavo faleceu em decorrência do Covid-19 no dia 4 de maio.

O ator ficou internado durante dois meses lutando contra a doença, mas infelizmente não resistiu. Ele era casado com Thales Brettas e deixou dois filhos, Gael e Romeu.

Publicidade

Ele ficou muito conhecido por interpretar Dona Hermínia em Minha Mãe é uma Peça, em que dava vida a uma mãe que era fora do comum. Mesmo assim, muitos filhos e mães se identificavam com a personagem. Além disso, ele fez outros trabalhos na Multishow, como Vai que Cola e o 220 Volts.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile