Pânico 5: Atriz tem exigências para fazer nova sequência; Entenda

O público está muito animado com Pânico 5, sendo uma verdadeira surpresa para os apaixonados pelo gênero Slasher. E mesmo sem uma resposta concreta para uma continuação, uma das...

Atriz de Pânico 5 faz exigências para retornar em sequência; Veja quais são - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 23/1/2022 - 22h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O público está muito animado com Pânico 5, sendo uma verdadeira surpresa para os apaixonados pelo gênero Slasher. E mesmo sem uma resposta concreta para uma continuação, uma das atrizes mais recorrentes na franquia já avisou que tem ‘exigências’ para fazer uma sequência.

Neve Campbell, nossa querida Sidney Prescott, já deixou bem avisado para a equipe do THR o que ela espera para seguir com sua personagem na franquia. Provavelmente Pânico 5 atingiu todas essas expectativas para termos o retorno da atriz. Confira o que ela disse:

A força da história é o que importa. Eu não quero fazer mais um filme se o roteiro não for bom. Seria um trabalho muito difícil. Mas eles fizeram um bom trabalho dessa vez, então estou curiosa com o que apresentariam para continuar a história. Não quero que Sidney morra também, acho que isso é importante. Ela representa força e sobrevivência, não é uma vítima, e isso é significativo para muita gente. Muitas pessoas já vieram até mim na rua e disseram o quanto Sidney as inspirou ou as ajudou de alguma forma. Eu certamente odiaria ver Sidney morrer. Acho que estaríamos passando a mensagem errada.

Olha, se todas as exigências de Campbell forem atendidas, já podemos esperar mais de Sidney nas telonas com Pânico. Além disso, Pânico 5 foi uma enorme surpresa, estreando com uma ótima nota do Rotten Tomatoes. O filme está sendo um sucesso de público.

Publicidade

Confira nossa crítica de Pânico 5

O novo longa apresenta uma história em que o novo e o antigo se conectam. Uma onda de assassinatos recomeça em Woodsboro e os personagens precisam descobrir quem está por trás da máscara de Ghostface mais uma vez.

Pânico 5 estreou no dia 13 de janeiro.

VEJA TAMBÉM:




Sair da versão mobile