Pabllo Vittar divulga sessão de fotos para o Halloween, inspirada em ‘Carrie, A Estranha’

Em homenagem ao Dia das Bruxas, a cantora Pabllo Vittar protagonizou um ensaio baseado no longa de terror “Carrie, A Estranha”. A produção foi realizada pelo fotográfo nordestino Ernna...

Pabllo Vittar divulga sessão de fotos para o Halloween, inspirada em 'Carrie, A Estranha'
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 31/10/2021 - 21h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em homenagem ao Dia das Bruxas, a cantora Pabllo Vittar protagonizou um ensaio baseado no longa de terror “Carrie, A Estranha”.

A produção foi realizada pelo fotográfo nordestino Ernna Cost, e disponibilizada na conta do Instagram da artista. Confira e passe pro lado:

Publicidade

Dirigido por Brian De Palma, “Carrie, A Estranha” foi lançado em 1976. O filme é baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Stephen King. Além do ensaio de Pabllo Vittar, o terror já inspirou um telefilme (2002) e um remake para cinema, protagonizado por Chloë Grace Moretz, de 2013.

Qual a história do filme?

Carrie White é gentil mas ingénua: impopular na escola, onde é alvo constante de chacota, tem uma mãe fanática que exerce sobre ela autêntico terror psicológico.

Publicidade

Para tornar tudo ainda mais difícil, descobre poderes telecinéticos que não sabe como controlar. Quando tudo parece melhorar, e ela começa a sentir-se mais integrada na escola, a inveja e ódio de uma das colegas vai levar a consequências terríveis para todos.

Além das fotos, a sessão também rendeu um vídeo para o Halloween da Pabllo. Assista:

Publicidade

Leia também:




Sair da versão mobile