Outer Banks ganha trailer oficial da 2ª temporada

A galera está animada demais, isso porque a Netflix liberou o trailer oficial da segunda temporada de Outer Banks. Depois dos fãs implorarem por novidades, a plataforma de streaming...

Outer Banks ganha trailer oficial da segunda temporada - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 14/7/2021 - 12h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A galera está animada demais, isso porque a Netflix liberou o trailer oficial da segunda temporada de Outer Banks. Depois dos fãs implorarem por novidades, a plataforma de streaming deixou seu recadinho na manhã desta quarta e trouxe um trailer impecável.

No trecho divulgado pela empresa, dá pra ver que Sarah e John B. estão metidos em encrencas e fugindo das autoridades. Tudo isso, em um país estrangeiro. Confira o trailer:

A história de Outer Banks gira ao redor de um grupo chamado Pogues, que vivem na Carolina do Norte. Eles estão dispostos a descobrir o que aconteceu com o pai do líder do grupo, que desapareceu misteriosamente. É quando eles descobrem um tesouro e, também, que isso tem a ver com o sumiço do rapaz.

Publicidade

Além disso, dá pra ver que John B está buscando limpar a sua barra de uma vez. Será que seus planos irão dar certo? A Netflix divulgou um teaser no final do mês passado, confirmando a data de estreia dos novos episódios.

Então se você é fã, fica ligado que Outer Banks chega no dia 30 de julho deste mês, somente na Netflix.

Publicidade

Veja também:




Sair da versão mobile