Outer Banks | 2ª temporada da série ganha teaser

Os fãs de Outer Banks podem comemorar, já que a segunda temporada da série acaba de ganhar um teaser bem bacana pela Netflix. A plataforma de streaming fez a...

Outer Banks ganha novo teaser - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 9/6/2021 - 13h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de Outer Banks podem comemorar, já que a segunda temporada da série acaba de ganhar um teaser bem bacana pela Netflix. A plataforma de streaming fez a divulgação da novidade hoje, através do seu canal oficial no YouTube.

Além de trazer conteúdo novo para Outer Banks, a Netflix divulgou que a nova temporada da série chega no dia 30 de julho. Então já pode anotar aí na sua agenda e se prepara para curtir mais uma parte dessa história. Enquanto isso, confira o trailer da série.

Publicidade

É possível ver que John e Sarah (Chase Stokes e Madelyn Cline respectivamente) decidiram ‘mudar’ de vida e estão nas Bahamas. Novos amigos surgem, mas também trazendo inimigos que estão a espreita ao redor do casal. Será que foi uma boa ideia se mudar para o lugar paradisíaco?

A história de Outer Banks gira ao redor de um grupo chamado Pogues, que vivem na Carolina do Norte. Eles estão dispostos a descobrir o que aconteceu com o pai do líder do grupo, que desapareceu misteriosamente. É quando eles descobrem um tesouro e, também, que isso tem a ver com o sumiço do rapaz.

Publicidade

A segunda temporada de Outer Banks estreia em 30 de julho, somente na Netflix.

Veja também:

Publicidade



Sair da versão mobile