One Piece: Netflix conserta erro encontrado no novo trailer

Erro anacrônico encontrado pelos fãs no novo trailer da série live-action de One Piece na Netflix é consertado pelo serviço de streaming.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/7/2023 - 22h00

A Netflix editou o trailer de sua adaptação live-action de One Piece para corrigir um erro de filmagem que foi notado pelos espectadores após sua estreia na San Diego Comic-Con 2023.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série seguirá as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha, liderados por Monkey D. Luffy, enquanto buscam o tesouro titular que fará dele o próximo Rei dos Piratas.

No trailer, uma figurante pode ser vista usando um smartwatch durante a cena de abertura do trailer em que Gold Roger, o atual rei dos piratas, é executado. O trailer reeditado de One Piece com o acessório anacrônico removido pode ser encontrado no site da Netflix.

Publicidade

Confira abaixo o antes e depois da edição da Netflix:

Publicidade

A HBO se tornou conhecida por erros notáveis em suas séries, como a infame xícara de café na 8ª temporada de Game of Thrones, erros de efeitos visuais em House of the Dragon e membros da equipe aparecendo em tela em The Last of Us.

Publicidade

Apesar desses erros, a qualidade geral dos programas não foi afetada aos olhos dos críticos ou do público, e geralmente são percebidos apenas por espectadores mais atentos que compartilham nas redes sociais.

O trailer de One Piece da Netflix foi elogiado por sua aparente fidelidade ao mangá icônico. Ele recria cenas do primeiro arco do anime, a Saga East Blue, com momentos como Luffy entregando seu chapéu para Nami e Zoro lutando contra Dracule Mihawk.

Publicidade

No entanto, resta saber se One Piece conseguirá superar a “maldição” das adaptações de anime da Netflix, após o cancelamento de Cowboy Bebop após uma temporada.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile