One Piece: Anime chega dublado no Netflix e ganha álbum de figurinhas

Depois de uma longa espera dos fãs de One Piece, a Netflix adicionou na plataforma os episódios com opção de dublagem até o arco de Alabasta. Desta forma, está completo...

one piece album
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 2/3/2021 - 13h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de uma longa espera dos fãs de One Piece, a Netflix adicionou na plataforma os episódios com opção de dublagem até o arco de Alabasta. Desta forma, está completo o primeiro pacote que havia sido dublado para o serviço de streaming, composto por 130 episódios. Atualmente, One Piece possuí mais de 900 episódios animados.

Baseado na obra de Eiichiro Oda, One Piece é produzida pelo estúdio Toei Animation. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do tesouro perdido “One Piece”, enquanto enfrentam outras tripulações piratas e o Governo Mundial.

Publicidade

A Panini publica o mangá no Brasil. Clicando AQUI você consegue comprar a primeira edição com desconto.

Álbum de figurinhas oficial  de One Piece

Junto da chegada do anime no Netflix,  os fãs do Bando do Chapéu de Palha terão mais uma oportunidade de imergir no universo do mangá: A Panini traz para o Brasil o novo álbum de figurinhas oficial baseado nas aventuras de One Piece.

Publicidade

A coleção possui 212 cromos, sendo 32 com efeito metalizado, com direito a fichas técnicas dos personagens e cards dos melhores momentos da saga. Os apaixonados pela aventura dos piratas poderão ainda reviver a história de cada um dos membros e o que os levou a se juntarem ao bando de Luffy. O livro ilustrado estará disponível nas melhores lojas e bancas de jornal de todo o país, além do site da editora.

Publicidade

Ficha técnica

A Panini publica o mangá no Brasil. Você pode comprar aqui.

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre animes, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile