O que esperar para a 2ª temporada de Chucky?

Chucky foi uma das maiores surpresas para 2021, com uma série totalmente entregue ao escrachado, mas que foi uma das melhores produções do ano. Seu final deixou muita gente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/12/2021 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chucky foi uma das maiores surpresas para 2021, com uma série totalmente entregue ao escrachado, mas que foi uma das melhores produções do ano. Seu final deixou muita gente em alerta, além de uma segunda temporada já ter sido confirmada.

Por isso, nós aqui do Legado Plus, vamos falar sobre o que você pode esperar para a próxima season do boneco Good Guy. Isso porque parece que vem muitas coisas boas por aí e se a trama manter sua qualidade, o público pode se surpreender ainda mais.

Publicidade

Vamos lá? Ah, e lembrando: esse artigo contém SPOILERS da primeira temporada de Chucky. Leia por sua conta e risco.

1 – Os três amigos em Chucky

Publicidade

Em Chucky, a história começa a rondar ao redor de Jake. Entretanto, nós vemos depois mais alguns colegas do garoto serem envolvidos na confusão, Devon e Lexy. No final da trama, os três aparecem no cemitério, observando os túmulos dos tios e primo de Jake, juntos.

A história envolvendo um boneco assassino juntou os três amigos. Mas será que vai continuar assim? Será que a história deles acabou ali na primeira temporada? Ou será que eles terão que enfrentar Chucky novamente? Ainda não dá pra ter uma ideia, mas já dá pra imaginar que eles queiram derrotar o serial killer em forma de brinquedo.

Publicidade

2 – Andy Barclay

Uma das maiores surpresas encontradas em Chucky foi a aparição de Andy Barclay, que era a criança que foi acusada pelo assassinato dos pais nos primórdios da história do boneco Good Guy. E, no final, Andy consegue ajudar Jake, Devon e Lexy ao salvar Hackensack do serial killer.

Publicidade

Entretanto, ao fugir com o caminhão cheio de bonecos Good Guy, ele é surpreendido por Tiffany, só que na versão de boneca. E a trama finaliza com o rapaz tendo que lidar com a personagem ao seu lado, mas não é mostrado mais nada. Será que Andy vai conseguir escapar e se livrar dos serial killers?

3 – Tiffany Valentine

Publicidade

Aproveitando que estamos falando da própria Tiffany, ela também é um ponto do qual podemos esperar em Chucky. Isso porque, quem assistiu o episódio, descobre que ela também dividiu sua alma entre a boneca e a humana. No fim, vemos que o plano de Tiffany não dá certo e Andy foge com o caminhão lotado de Good Guys.

Porém, a versão em boneca aparece no fim, como dito ali em cima, com uma arma apontada para Andy. E agora, queremos saber como que vai ficar o caso de Tiffany. Uma vez que ela é uma personagem muito importante na história de Chucky.

Publicidade

4 – O próprio Chucky

Claro que o personagem principal da trama é uma das maiores incógnitas da segunda temporada. Isso porque, descobrimos que Chucky pode dividir sua alma em diversos pedaços e separar em vários bonecos. Claro que há uma explicação para tal, mas já dá pra entender os planos do serial killer.

Publicidade

E no final, Jake, Devon e Lexy pensam que Andy conseguem se livrar dos outros bonecos Good Guy. Só que tá bem claro que Chucky tem tantos planos malignos para continuar com seu plano sanguinário. Entretanto, não dá pra saber o que ele tem em mente ainda, só vendo a segunda temporada para saber o que vem aí.

[CRÍTICA] Chucky é um festival de matança e aclamação

E aí, curtiu? Chucky estreou no dia 12 de outubro no SyFy e já teve sua primeira season finalizada. No Brasil, o seriado foi exibido pelo Star+.

Publicidade

Fique ligado então aqui no Legado Plus para acompanhar tudo para saber ainda mais sobre o que esperar para os próximos episódios de Chucky e outras novidades ao redor dos principais filmes e séries.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile