O que acontece com quem desiste do BBB?

Tiago Abravanel pegou todo mundo de surpresa e pediu para sair do BBB22. O cantor não aguentou virar alvo da casa e teve medo do cancelamento aqui fora. Além...

tiago bbb
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 3/3/2022 - 00h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tiago Abravanel pegou todo mundo de surpresa e pediu para sair do BBB22. O cantor não aguentou virar alvo da casa e teve medo do cancelamento aqui fora. Além disso, Tiago nunca levou o jogo a sério e nunca quis se comprometer com o programa.

Depois da sua saída, Boninho mostrou que não tem paciência com quem pede para sair. O brother não foi para nenhum hotel, do programa já voou direto para casa, não participou de nenhuma entrevista na emissora e foi apagado do site do reality. Nem na vinheta de abertura aparece mais. É como se ele nunca tivesse existido.

Publicidade

Ao comunicar a casa a desistência do cantor, o diretor deixou bem claro que o jogo era só para os fortes e que agora era menos um na disputa. Boninho não faz nem questão de esconder a sua irritação com situações como essa. No BBB15, um áudio seu comentando a desistência de Tamires com os participantes viralizou.

Tiago não foi o primeiro a cair fora, em outras edições também tivemos desistência. Mas o que acontece quando alguém desiste do BBB?

Publicidade

Todos os participantes que optam por sair do programa quebram um vinculo contratual estabelecido antes do reality começar.

Segundo informações do UOL, Tiago não vai receber mais o cachê de R$30 mil, que seria pago em quatro parcelas, a primeira foi paga assim que ele assinou o contrato e as outras seriam pagas durante o programa.

Publicidade

O participante também perde todos os prêmios que conquistou lá dentro. Lembrando que eles tem oportunidades de sair da casa com prêmios incríveis, como Douglas, que já ganhou um carro. Tiago perde uma máquina de lavar, um videogame e um ano de produtos de limpeza, ou seja, um grande nada para quem é neto de Silvio Santos.

O contrato ainda deixa claro que caso haja descumprimento de quaisquer obrigações assumidas pelas partes, a parte infratora deve pagar uma multa de R$ 1,5 milhão. Mas nunca ouvimos casos de participantes que precisaram pagar.

Publicidade

Além da perda financeira, Tiago também perde o apoio da emissora. Ele não pode aparecer nos programas onde os eliminados geralmente fazem uma bateria habitual de entrevistas, tanto na Globo como Multishow. Ele também fica de fora da final, mas até lá o coração do big boss pode amolecer e ele pode aparecer.




Sair da versão mobile