O Esquadrão Suicida: Quem são TODOS os personagens no trailer do novo filme da DC Comics

O trailer de O Esquadrão Suicida (“The Suicide Squad“) ganhou as redes e muitos estão se perguntando quem são esses personagens afinal. Entre ex-atletas e alienígenas, a equipe é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 27/3/2021 - 13h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de O Esquadrão Suicida (“The Suicide Squad“) ganhou as redes e muitos estão se perguntando quem são esses personagens afinal. Entre ex-atletas e alienígenas, a equipe é formada por  vilões e bandidos fracassados do universo da DC Comics. Conheça quem são cada um deles. Contudo, atenção: diretor James Gunn alerta para não ficarmos muito apegados. Nem todos sairão vivos!

 A missão Suicida!

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária onde são mantidos os piores (em todos dos sentidos) supervilões. Dispostos a fazer qualquer coisa para reduzir sua pena, alguns deles são convidados à integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X.

Publicidade

Jogados na remota ilha Corto Maltese para uma missão, os prisioneiros formam um Esquadrão Suicida. A morte os espera, seja capturados pela milícia armada da ditadura que governa a ilha, nas mãos de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller que implantou explosivos na nuca de cada um deles.

 Esquadrão Suicida: Quem são os personagens 

Sanguinário / Bloodsport (Idris Elba)

Especialista em armas, assim como o personagem base dos quadrinhos, foi preso por ter dado um tiro no Superman. Pai dedicado, terá posição de liderança dentro do grupo de vilões. Deve cumprir papel similar ao Pistoleiro (Will Smith), na adaptação anterior da equipe para os cinemas.

Publicidade

Pacificador (John Cena)

Ele quer a paz mundial, mesmo que tenha que matar por isso. Para as novas audiências, o anti-herói é definido como uma mistura de Capitão América com Justiceiro. Já está garantida uma série exclusiva do personagem, mas não há informações se ela se passa antes ou depois do filme.

Amanda Waller (Viola Davis)

Intermediária do governo estado-unidense, é a responsável operacional da Força-Tarefa X, que ganha o apelido de  Esquadrão Suicida. Mandona e sem meio termo, bota respeito em muito herói do primeiro time, quanto mais em um bando de vilões fracassados.

Publicidade

Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman)

Militar das Forças Especiais, Flag não é vilão. Líder tático das operações da Força-Tarefa X, o Esquadrão Suicida, sua missão é estar em campo cuidando para que o objetivo seja cumprido.

Arlequina (Margot Robbie)

Carismática e assassina, Harley Quinn é conhecida por seu bom humor mesmo nos momentos mais improváveis.

Publicidade

Clique e confira : Nossa análise do primeiro trailer


Tubarão Rei (Sylverter Stallone)

É um tubarão. Baseado numa lenda do Havaí, ele é um deus dos mares, e faminto em terra firme.

Capitão Bumerangue (Jai Courtney)

Um dos personagens mais icônicos do Esquadrão Suicida. Preconceituoso e trapaceiro, o australiano usa seus bumerangues como armas letais. No entanto, seu maior trunfo é a lábia.

Publicidade

Quer ler mais sobre Capitão Bumerangue, Rick Flag, Sanguinário, Tubarão Rei e Arlequina? Leia a versão recente dos quadrinhos do  Esquadrão Suicida. Selecionamos algumas edições com desconto:


Homem das Bolinhas / Polka-Dot Man (David Dastmalchian)

Fracassado em sua missão de ser vilão, sua habilidade é arremessar bolinhas coloridas que se transformam em diferentes objetos. Os mais recorrentes são portais ou explosivos.

Publicidade

T.D.K. (Nathan Fillion)

Não há muito revelado muito sobre o personagem, mas rumores apontam que sua habilidade seja de remover seus braços (que poder ser encaixados novamente!) e usá-los como armas.

 

Publicidade

Blackguard (Pete Davidson)

Perito em armas, cria construtos de energia, mas principalmente os usa para fazer uma maça e um escudo.

 

Publicidade

Doninha (Sean Gunn)

Uma doninha antropomórfica com sede de sangue. De onde veio isso?

Você ajuda ao Legado Plus seguir seu trabalho fazendo suas compras através do nosso link da Amazon!

Mongal (Mayling Ng)

Guerreira nascida um planeta que é uma arena de batalha. Filha do conquistador do espaço Mongul.

Publicidade

Dardo / Javelin (Flula Borg)

Atleta olímpico alemão em lançamento de dardo, que por razões desconhecidas se tornou um criminoso.

Sábio / Savant (Michael Rooker)

Hacker, habilidoso com armas e mestre na luta corpo a corpo… um gênio que usa seu conhecimento para cometer crimes. Contudo, tem problemas de perda memória.

Publicidade

Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior)

Vinda dos esgotos, ela pode ser comunicar com ratos, assim como comandar um exército de roedores.

Pensador (Peter Capaldi)

Clifford DeVoe é dotado de um cérebro tão avançado que sua capacidade de considerar todas as variáveis ​​e motivações quase chega a ser clarividência. No entanto, seu intelecto veloz o fez envelhecer mais rápido. Suas habilidades mentais podem ser a chave da sua conexão com a criatura Starro.

Publicidade

Starro (Taika Waititi?)

Uma criatura alienígena com forma de uma estrela-do-mar gigante. Tem poderes psíquicos, amplificados pelos esporos em forma de estrela que libera. Com eles, é capaz de parasitar e controlar a mente de outras criaturas. Uma boa teoria é que Starro tenha “zumbificado” os militares de Corto Maltese, para depois repetir o mesmo com o resto dos habitantes da Terra. Cogita-se que no filme seja dublado pelo ator e diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit)

Publicidade

Faixas bônus: 

John Economos (Steve Agee)

Diretor de Belle Reve, membro da ARGUS e assessor de Amanda Waller na coordenação da Força-Tarefa X.

Sol Soria (Alice Braga)

Nativa da ilha de Corto Maltês onde se passa a história. Sol é líder de uma guerrilha contra o ditador Silvio Luna,  e durante o filme deve se aliar com a Força-Tarefa X.

Publicidade

Doutor (John Ostrander)

No trailer, é o responsável por implantar as nano bombas nos prisioneiros que aceitam a missão. Fora das telas, Ostrander é o criador e escritor mais relacionado com o Esquadrão Suicida!

 

Publicidade

 O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas e no HBO Max  6 de agosto de 2021

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes e séries, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile