Netflix irá incluir jogos para celular em seu catálogo

Os boatos já vinham correndo, mas só hoje (20), a Netflix anunciou em um relatório de lucros para acionistas que estará investindo na adição de jogos em seu catálogo....

Netflix irá lançar games para celular - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 20/7/2021 - 18h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os boatos já vinham correndo, mas só hoje (20), a Netflix anunciou em um relatório de lucros para acionistas que estará investindo na adição de jogos em seu catálogo. E tudo isso sem custo extra para quem utiliza a plataforma de streaming (via Gamespot).

É possível que esse novo projeto da Netflix entre em ação a partir do próximo ano, como rumores vinham confirmando. Entretanto, até o momento, a empresa não declarou nada sobre datas, apenas confirmando que irá trazer games para celular para seus assinantes.

Publicidade

Os boatos estavam cada vez mais fortes, uma vez que a empresa contratou Mike Verdu, executivo conhecido na área de games e que já trabalhou em desenvolvedoras como a EA Games. Apesar das novidades, não há detalhes sobre possíveis testes e quando o público terá acesso a novidade.

Confira a declaração da Netflix:

Também estamos nos estágios iniciais de uma expansão para jogos, com base nos nossos esforços anteriores em torno de interatividade (por exemplo, Black Mirror Bandersnatch) e nossos games de Stranger Things. Vemos os jogos como outra nova categoria de conteúdo, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animações e programas de TV sem roteiro. Os jogos serão incluídos na assinatura da Netflix sem custo adicional. Inicialmente, estaremos focados em jogos para dispositivos móveis. Estamos empolgados como sempre com nossa oferta de filmes e séries de TV, e esperamos um longo caminho de investimento e crescimento em todas as nossas categorias de conteúdo existentes. Mas como estamos há quase uma década em nosso avanço na programação original, achamos que é o momento certo para aprender mais sobre como nossos membros valorizam jogos.

Vamos aguardar para mais novidades e informações. Para ficar de olho, não deixe de acompanhar o Legado Plus.

Publicidade

Veja também:




Sair da versão mobile