Netflix está DEMITINDO seus funcionários; Descubra o motivo

As coisas não estão nada boas para a Netflix. Depois da notícia que espantou o público, já que a plataforma de streaming perdeu cerca de 200 mil assinantes ao redor do mundo, a empresa decidiu fazer alguns cortes em seu corpo administrativo.
LEIA TAMBÉM!
-
Siga o Legado Plus no Google Notícias e não perca nada do universo pop!
-
Netflix toma DURA decisão contra assinantes que dividem a conta
-
4ª temporada de Stranger Things ganha trailer oficial!
O setor escolhido foi o da Netflix Animation, responsável por trazer versões animadas para os assinantes na plataforma, assim como animes e outros. A decisão afetou tanto essa parte da Netflix que até uma adaptação de Bone foi cancelada pela empresa de streaming.
A Netflix deu dois pontos para isso: o primeiro foi a informação da perda de assinantes e a segunda é que eles pretendem reestruturar a parte de animação da empresa. O streaming diz que o foco da Netflix agora é trabalhar em produções que agradem o público.
Nesta leva de mudanças, funcionários acabaram sendo cortados do quadro da empresa. Phil Rynda, diretor da área, foi um dos principais nomes que teve que dizer adeus para a empresa. Além disso, o site The Wrap diz que a plataforma implementou novas diretrizes para a produção de animações e, também, ações de marketing pré-programadas para apenas um mês antes da estreia da obra.
Criadores e animadores sugerem que a Netflix apresentou dados tendenciosos para decidir cancelar algumas obras que já estavam sendo previstas. Isso não cumpre a promessa de transparência que a Netflix tanto prega. Agora, teremos que esperar para saber quais serão os próximos passos da empresa.
Na última quinta-feira, a Netflix surpreendeu a todos, quando saiu uma notícia em que dizia que a empresa perdeu assinantes ao redor do mundo todo. A informação veio um tempo depois do streaming confirmar que iria mudar as permissões de compartilhamento de senhas dos logins.
Fique ligado aqui no Legado Plus para conferir mais novidades.
Os comentários desse post foram encerrados.