Netflix está DEMITINDO seus funcionários; Descubra o motivo

Netflix está DEMITINDO seus funcionários; Descubra o motivo

As coisas não estão nada boas para a Netflix. Depois da notícia que espantou o público, já que a plataforma de streaming perdeu cerca de 200 mil assinantes ao...

Mariana Lapeloso - 23 de abril de 2022
 Netflix está DEMITINDO seus funcionários; Descubra o motivo

As coisas não estão nada boas para a Netflix. Depois da notícia que espantou o público, já que a plataforma de streaming perdeu cerca de 200 mil assinantes ao redor do mundo, a empresa decidiu fazer alguns cortes em seu corpo administrativo.

LEIA TAMBÉM!

O setor escolhido foi o da Netflix Animation, responsável por trazer versões animadas para os assinantes na plataforma, assim como animes e outros. A decisão afetou tanto essa parte da Netflix que até uma adaptação de Bone foi cancelada pela empresa de streaming.

A Netflix deu dois pontos para isso: o primeiro foi a informação da perda de assinantes e a segunda é que eles pretendem reestruturar a parte de animação da empresa. O streaming diz que o foco da Netflix agora é trabalhar em produções que agradem o público.

Nesta leva de mudanças, funcionários acabaram sendo cortados do quadro da empresa. Phil Rynda, diretor da área, foi um dos principais nomes que teve que dizer adeus para a empresa. Além disso, o site The Wrap diz que a plataforma implementou novas diretrizes para a produção de animações e, também, ações de marketing pré-programadas para apenas um mês antes da estreia da obra.

Criadores e animadores sugerem que a Netflix apresentou dados tendenciosos para decidir cancelar algumas obras que já estavam sendo previstas. Isso não cumpre a promessa de transparência que a Netflix tanto prega. Agora, teremos que esperar para saber quais serão os próximos passos da empresa.

Na última quinta-feira, a Netflix surpreendeu a todos, quando saiu uma notícia em que dizia que a empresa perdeu assinantes ao redor do mundo todo. A informação veio um tempo depois do streaming confirmar que iria mudar as permissões de compartilhamento de senhas dos logins.

Fique ligado aqui no Legado Plus para conferir mais novidades.