Netflix anuncia filmes novos toda semana na plataforma

A Netflix não para! A plataforma de streaming acabou de anunciar novos filmes para 2022 em seu catálogo. Mas, a novidade não é só isso não, viu? Isso porque...

Netflix anuncia filmes toda semana até o fim de 2022 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 3/2/2022 - 15h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix não para! A plataforma de streaming acabou de anunciar novos filmes para 2022 em seu catálogo. Mas, a novidade não é só isso não, viu? Isso porque serão adicionados novos títulos toda semana. Exatamente, semanalmente novos filmes serão adicionados para você assistir no conforto da sua casa.

Tem filme com o Ryan Reynolds, Chris Hemsworth, Ryan Goslin, Ana de Armas, Jason Momoa… E olha que eu só comecei a citar alguns, viu? A plataforma tá vindo com tudo trazendo grandes títulos para você que curte fazer aquela maratona maravilhosa de filmes.

Publicidade

Quer conferir tudo o que chega na Netflix em 2022? Então olha o vídeo de anúncio:

Entre os filmes que apareceram, temos The Gray Man, Entre Facas e Segredos 2, The Mothership, The School of Good and Evil e muitos outros longas que parecem ser incríveis. Dá vontade de pedir pra dona Nete soltar tudo de uma vez pra gente ver.

Publicidade

Apesar de todas essas novidades, os filmes ainda não tem data especificada para seus lançamentos. Portanto, você pode acompanhar tudo isso aqui no Legado Plus para saber quando os filmes que deseja vão sair na Netflix e ficar de olho nas redes sociais também.

E aí, curtiu essa novidade da Netflix? Então não perca nada, viu? Filmes novos toda semana e todas as informações sobre ele, só aqui no Legado Plus.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:




Sair da versão mobile