Mortal Kombat: Conheça todos personagens do novo filme

Depois de lançar um brutal primeiro trailer PARA MAIORES, a divulgação de Mortal Kombat continua apresentando novos materiais via Twitter. Um dos destaques são os cartazes individuais que apresentam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 10/3/2021 - 19h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de lançar um brutal primeiro trailer PARA MAIORES, a divulgação de Mortal Kombat continua apresentando novos materiais via Twitter. Um dos destaques são os cartazes individuais que apresentam cada um dos lutadores que irão protagonizar o filme:

Tadanobu Asano, vive o  deus do trovão Raiden. Ludi Lin será o guerreiro lendário, Liu Kang

Publicidade

Mehcad Brooks que será o militar Jax. Josh Lawson será o suspeito Kano.

Publicidade

Sisi Stringer que será Mileena. Chin Han será o feiticeiro Shang Tsung.

Publicidade

Max Huang que será Kung Lao. Jessica McNamee querida Sonya Blade.

Publicidade

Hiroyuki Sanada será o icônico Scorpion. Joe Talism dará vida a seu eterno rival, Sub-Zero

Publicidade

Lewis Tan será o novo personagem(ou não?) que protagoniza a história, Cole Young

Publicidade

 

Publicidade

Reunidos para a luta, personagens escolhem seus lados

Em novo banner divulgado também no Twitter, vamos alguns dos personagens já apesentados divididos em dois lados, como que entre o bem e o mal. Além disso, através desta imagem podemos ver em mais detalhes a armadura usada por Cole Young.

Publicidade

Porém, o mais destaque deste novo cartaz é a presença de Kabal. O lutador que surgiu no game Mortal Kombat 3 aparece no canto da extrema direita na imagem, mascarado e com suas hook swords. Especula-se que ele será vivido pelo dublê Daniel Nelson. No trailer, podemos ver Kabal lutando contra Liu Kang

Dublado e legendado: Assista o trailer e nossa análise sobre o que esperar do filme 

Publicidade

Saiba mais sobre o reboot de Mortal Kombat

Os nossos parceiros do  Avance Games fizeram um artigo  dedicado a investigar o que esperar dessa nova produção. Clique AQUI e dê uma olhada como ficou.

Quando assistir Mortal Kombat? 

Mortal Kombat é um filme produzido pela Warner Bros. em parceria com a New Line Cinema. Na América do Norte,  está programado para chegar aos cinemas e no serviço de streaming HBO Max em 16 de Abril. Aqui no Brasil está agendado para mesma data deve ter estreia nos cinemas seguindo os protocolos diante da pandemia de Covid-19, o que pode levar a algum adiamento.

Publicidade

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile