Matrix Resurrections ganha pôster oficial

Os fãs não aguentam mais a espera para Matrix Resurrections. Entretanto, ainda há um belo caminho a ser percorrido para finalmente vermos o filme nas telonas. Enquanto ele não...

Matrix Resurrections ganha seu primeiro pôster oficial, confira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 17/11/2021 - 17h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs não aguentam mais a espera para Matrix Resurrections. Entretanto, ainda há um belo caminho a ser percorrido para finalmente vermos o filme nas telonas. Enquanto ele não chega, a Warner divulgou hoje um pôster de tirar o fôlego.

Na imagem é possível ver Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Yahya Abdul-Mateen IIAmbos são os rostos presentes nesse novo longa e que traz uma baita nostalgia para o público que abraçou a história das irmãs Wachowski no início dos anos 2000.

Publicidade

Veja o pôster:

Os internautas estão brincando na internet com o fato de que se Matrix Resurrections tivesse seu nome mudado no pôster, poderia muito bem se passar por uma versão futurista de John Wick. O principal motivo é que Reeves não cortou o cabelo para gravar o longa. Mas, brincadeiras a parte, sabemos que o público está ansioso para vê-lo nas telonas como Neo novamente.

Publicidade

Há alguns meses, o longa teve seu trailer divulgado e uma descrição do que acontecia no trecho caiu nas redes. A trama parece girar em torno de um Neo vivendo sua vida, mas esquecido de sua longa visita na matrix. É quando ele reencontra Trinity, que também não o reconhece e a história toda começa a ganhar um novo sentido.

Matrix 4 ganha seu PRIMEIRO trailer oficial; Confira!

A franquia, que completou 20 anos do lançamento do primeiro filme no ano passado, retorna para deixar os fãs ainda mais abismados com a trama. Além disso, Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia, retorna para deixar sua marca mais uma vez.

Publicidade

O filme também ganhou data oficial no Brasil: 16 de dezembro de 2021.

LEIA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile