Mais Geek: Com Dragon Ball Super, programa ganha data e horário de estreia

O Mais Geek, programa de cultura pop que fez sucesso na Loading vai voltar para TV aberta. Após adiar em uma semana, a atração agora tem data e hora para...

Mais-Geek-Com-Dragon-Ball-Super-programa-ganha-data-e-horario-de-estreia
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 12/11/2021 - 22h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais Geek, programa de cultura pop que fez sucesso na Loading vai voltar para TV aberta. Após adiar em uma semana, a atração agora tem data e hora para chegar na tela da Band.

A nova versão do Mais Geek estreia dia 16 de novembro, na madrugada de segunda para terça-feira, às 01h45. Durante o programa, será exibido Dragon Ball Super (ドラゴンボールスーパー ), que irá ao ar pela primeira vez na TV aberta.

Publicidade

Além de Goku e Vegeta, o público terá a companhia de Clayton Ferreira, Thais Matsufugi Jeff Kayo. O trio de apresentadores ocupará as madrugadas de segunda à sexta falando sobre anime, games, filmes, séries cultura pop como um todo, sempre recebendo convidados que realmente entendem do assunto. A única exceção será durante as quintas-feiras, quando o Mais Geek vai passar um pouquinho mais tarde, logo após a exibição da NBA. Confira a chamada:

Em função das hashtags utilizadas é possível que logo seja anunciado também alguma alguma série de tokusatsu dentro do programa.

O Mais Geek agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos. O grupo conta com a curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animes, como One Piece, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Naruto.

Publicidade



Sair da versão mobile