Lupita Nyong’o apresenta ‘Super Sema’, série infantil de super-heróis em África

Lupita Nyong’o apresenta ‘Super Sema’, série infantil de super-heróis em África

Para celebrar o Dia Mundial das Mulheres (8 de março), a premiada atriz Lupita Nyong’o utilizou as redes sociais para divulgar sua parceria com a startup de mídia e...

 Lupita Nyong’o apresenta ‘Super Sema’, série infantil de super-heróis em África

Publicidade


Publicidade

Para celebrar o Dia Mundial das Mulheres (8 de março), a premiada atriz Lupita Nyong’o utilizou as redes sociais para divulgar sua parceria com a startup de mídia e tecnologia com base em Nairóbi, Kukua. Juntos estão promovendo a série animada “Super Sema“, produzida para o YouTube Originals:

 

Acompanhe o canal do Youtube de Super Sema!

Publicidade

Conheça mais de Super Sema

A série animada “Super Sema” uma se projeta como uma das primeiras de grande orçamento a trazer o universo dos super-heróis para o contexto do Continente Africano. Neste especial de lançamento, serão apresentados os primeiros 8 episódios. Outros 12 episódios serão lançados entre os meses de março e abril. Veja a sinopse:

“Super Sema” acompanha as aventuras da extraordinária garotinha Sema e seu irmão gêmeo, o gênio da tecnologia, MB.  Com apenas 10 anos, eles vivem com o avó contador de histórias Babu, e o pet Moyo. Juntos eles tem a missão de proteger a cidade africana de Dunia do malvado vilão Tobor. Sema sabe que com com determinação, criatividade, e uma ajudinha do incrível mundo da ciência e tenologia, tudo é possível!

 

Publicidade

Famosa na mídia ocidental por papeis em filmes como “Nós”, “Pantera Negrae a nova trilogia deStar Wars“, Lupita Nyong’o  é uma das acionistas da Kukua. Além disso, a atriz dubla uma das personagens da série.  

Assista “Nós” e muito mais  assinando o Prime Video ou use seus 30 dias grátis!

Publicidade

A animação é escrita pela quatro vezes premiada no BAFTA, Claudia Lloyd (Charlie & Lola, Mr. Bean, Contos de Tinga Tinga), e dirigida por  Lynne Southerland, primeira mulher afro-americana a dirigir um longa animado na  Disney (Mulan II).

Links úteis

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes e séries, continue acompanhando o Legado Plus.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.