Lollapalooza é adiado de abril para dezembro por conta do coronavirus

Ontem noticiamos aqui o rumor de que a edição 2020 do Lollapalooza seria adiada por conta do surto de coronavirus, adiamento que já havia ocorrido nas edições da Argentina...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/3/2020 - 18h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem noticiamos aqui o rumor de que a edição 2020 do Lollapalooza seria adiada por conta do surto de coronavirus, adiamento que já havia ocorrido nas edições da Argentina e do Chile.

E hoje o evento confirmou a mudança: previsto para o início de abril, o festival ocorre agora somente em dezembro, durante os dias 4, 5 e 6.

Publicidade

Guns N’ Roses, Strokes e Travis Scott, atrações que já estavam confirmadas no evento, tiveram presença garantida no festival mesmo com a mudança para dezembro. Outras atrações deve anunciadas nos próximos dias.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas”.

Os ingressos comprados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas, enquanto informações sobre reembolso serão divulgadas em breve. Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile