Loading transmite campeonato de Mortal Kombat 11 Ultimate na TV aberta

 A Loading exibirá na TV aberta o quadro Mestres da Pancadaria, um torneio de Mortal Kombat 11 Ultimate. Realizado com apoio da Warner Play, a atração começa partir de hoje, dia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 19/5/2021 - 13h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 Loading exibirá na TV aberta o quadro Mestres da Pancadaria, um torneio de Mortal Kombat 11 Ultimate. Realizado com apoio da Warner Play, a atração começa partir de hoje, dia 19 de maio.

O campeonato estará dentro do programa MVP – O Melhor do Esport e será composto por partidas semanais, exibidas todas às quartas-feiras, a partir das 23h.

Publicidade

Os competidores são KillerXinok, GustavoPage, GuiExceptional, Konqueror249, Ariel do Combo Infinito, Alan SpeedMK, TXT Baka e Mr Bruno.

Publicidade

A grande final acontece no dia 9 de junho e o vencedor vai ganhar uma arte original (poster acima) do tatuador e ilustrador Victor Inafuko.

Além disso, os prêmios também incluem coleções de 4 Figuras Mortal Kombat 11 da coleção McFarlane e Camiseta Mortal Kombat Bandup para os 3 primeiros colocados. Mala Mortal Kombat  (oferecimento Kameleon) para os dois primeiros colocados e um Busto do Subzero (oferecimento Warner Play) para o primeiro colocado.

Publicidade

Como assistir a Loading?

Loading chega com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma,  sem necessidade de assinatura. Você pode assistir a Loading direto do site ou na TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país.

Para saber como sintonizar o canal na sua região, acesse AQUI.

Publicidade

 




Sair da versão mobile