Loading exibe Claymore e Azur Lane na programação da Funimation TV

O canal Loading segue apresentando em seu horário nobre uma paixão dos brasileiros: os animes. Em parceria com Funimation, a emissora apresenta diariamente um bloco noturno dedicado à animação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 14/4/2021 - 20h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O canal Loading segue apresentando em seu horário nobre uma paixão dos brasileiros: os animes. Em parceria com Funimation, a emissora apresenta diariamente um bloco noturno dedicado à animação japonesa, o Funimation TV

Depois de exibir sucessos como Attack on Titan e Assassinaton Classroom, a emissora passa a exibir a partir do dia 12 de abril Azur Lane e Claymore. Ambos são apresentados em versão dublada, a partir das 19h30.

Conheça um pouco sobre eles:

Publicidade

Claymore – Seg a Sex às 20h10

Em um mundo medieval, um grupo de guerreiras constituem uma organização para proteger os seres humanos de demônios conhecidos como Youmas. Estas guerreiras são chamadas de Claymores. Poduzido pelo estúdio Madhouse, o anime tem 26 episódios.

Publicidade

Azur Lane – Seg a Sex às 19h40

Anime baseado em game para Android e IOs, usando como pano de fundo uma metáfora da Segunda Guerra Mundial. Surgindo do mar, um inimigo grotesco chamado Siren / Sereia ameaça o mundo. Para lutar contra eles, um grupo de exércitos Azure Lane se formou.

Publicidade

Loading chega com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma,  sem necessidade de assinatura. Você pode assistir a Loading direto do site ou na TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país.

Para saber como sintonizar o canal na sua região, acesse AQUI.

Publicidade

 

Para mais sobre animes, curta  Legado Plus.

Publicidade

 




Sair da versão mobile