La Casa De Papel Parte 5, Volume 2 ganha pôster oficial!

La Casa de Papel está chegando ao fim oficialmente em dezembro. E para a felicidade dos fãs, a Netflix divulgou um pôster da última parte da série e um...

Confira o novo pôster de La Casa de Papel - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 17/11/2021 - 13h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




La Casa de Papel está chegando ao fim oficialmente em dezembro. E para a felicidade dos fãs, a Netflix divulgou um pôster da última parte da série e um making of mostrando tudo o que acontece nos bastidores da série.

Além disso, La Casa de Papel se tornou uma das séries não inglesas mais populares da Netflix. Vamos combinar, né? Com uma história dessa e um público apaixonado por todos os personagens, o resultado não poderia ser diferente.

Publicidade

Confira o pôster da série:

De acordo com as informações, La Casa de Papel é uma das séries não inglesas mais populares da Netflix. Conforme anunciado ontem no Top10.Netflix.com, as partes 3, 4 e 5 estão classificadas entre as 10 primeiras posições.

Publicidade

Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

O elenco inclui Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

Publicidade

Agora é esperar para ver como será o desfecho incrível de La Casa de Papel. Os últimos episódios estreiam no dia 3 de dezembro.

VEJA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile