Jujutsu Kaisen 0 é ADIADO no Brasil

Os fãs de Jujutsu Kaisen não estão nada felizes depois dessa informação. Jujutsu Kaisen 0, filme prólogo do anime, foi adiado indeterminadamente aqui no país. Quem deu a notícia...

Jujutsu Kaisen 0 é adiado no Brasil; Saiba mais - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 20/3/2022 - 10h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de Jujutsu Kaisen não estão nada felizes depois dessa informação. Jujutsu Kaisen 0, filme prólogo do anime, foi adiado indeterminadamente aqui no país.

Quem deu a notícia foi a própria Crunchyroll em suas redes sociais. De acordo com a plataforma, não há novas datas definidas para a estreia do filme nos cinemas aqui no Brasil, mas eles garantem que uma nova data será revelada em breve:

Infelizmente quem estava esperando pela novidade nas telonas, vai precisar aguardar um pouco mais. Confira a sinopse de Jujutsu Kaisen 0:

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen está prevista para chegar no Brasil apenas em 2023. Já os mangás seguem sendo lançados pela Panini.

Publicidade

FIQUE LIGADO:




Sair da versão mobile