JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean | Assista a abertura da parte 6 do anime

A Warner Animes divulgou em seu canal a abertura oficial de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean (ストーンオーシャン), a parte 6 do anime. A abertura apresenta a protagonista da temporada,...

JoJos-Bizarre-Adventure-Stone-Ocean-Assista-a-abertura-da-parte-6-do-anime-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 29/11/2021 - 11h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Warner Animes divulgou em seu canal a abertura oficial de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean (ストーンオーシャン), a parte 6 do anime.

A abertura apresenta a protagonista da temporada, Jolyne Cujoh ao som de “Stone Ocean”, música interpretada por Ichigo, da banda Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets. Assista:

Publicidade

Quando estreia?

A parte 6 de JoJo’s Bizarre Adventure estreia no Netflix na próxima quarta feira, dia 1º de dezembro.

Qual a história de Stone Ocean?

Flórida, EUA, 2011 — Depois de um acidente de carro, Jolyne Cujoh cai numa armadilha e é condenada a passar 15 anos em um presídio estadual de segurança máxima. Desesperada, ela recebe um presente do pai: um pingente que desperta um misterioso poder dentro dela. “Algumas coisas são muito mais terríveis do que a morte, e o que acontece nesta prisão com certeza é uma delas”.

Publicidade

Uma mensagem de um garoto misterioso que aparece para Jolyne, assim como a repetição de situações inexplicáveis , a verdade sinistra revelada pelo pai em uma visita, e o nome DIO… Será que Jolyne finalmente vai conseguir sair desse mar de pedras que chamam de prisão? Começa a batalha definitiva que finalmente vai encerrar os fatídicos confrontos entre a família Joestar e DIO!




Sair da versão mobile