JoJo’s Bizarre Adventure | Assista Diamond is Unbreakable em famoso streaming

JoJo ’s Bizarre Adventure acaba de ganhar um novo capítulo no Netflix. Neste sábado (26), o streaming adicionou ao seu catálogo Diamond is Unbreakable, uma das temporadas mais famosas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 27/6/2021 - 21h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




JoJo ’s Bizarre Adventure acaba de ganhar um novo capítulo no Netflix. Neste sábado (26), o streaming adicionou ao seu catálogo Diamond is Unbreakable, uma das temporadas mais famosas do anime.

De cores fortes e vibrantes, é nesta saga que JoJo consagra sua estilização, hoje conhecida em vários memes.

Publicidade

[VÍDEO DELETADO]

Qual a história?

No anime, conhecemos o protagonista é o Josuke Higashikata. Após a morte de seu avô ele decide se responsabilizar por proteger sua cidade de usuários de stand malignos, com domínio do seu Crazy Diamond.

Josuke precisará enfrentar Yoshikage Kira. Um dos personagens mais sádicos do anime, Kira é um serial killer obcecado por mãos de mulheres. Seu disfarce perfeito ver á tona quando o fantasma de sua última vítima revela seus crimes aos Joestars.

Publicidade

Diamond is Unbreakable tem 39 episódios e está disponível com legendas no Netflix.

JoJo dublado

No Japão, a saga se encontra em seu oitavo arco. No Netflix é possível assistir as quatro primeiras partes do anime: Phantom Blood (episódios 1-10), Battle Tendency (10-26), Stardust Crusaders (Temporada 2) e agora Diamond is Unbreakable (Temporada 3).

Publicidade

No caso de Phantom Blood e Battle Tendency, é possível curtir os arcos com dublagem brasileira, com participação de nomes como Wendel Bezerra e Guilherme Briggs.

Saiba mais sobre clicando no link.

Publicidade



Sair da versão mobile