John Wick 4 tem filmagens encerradas e ganha título oficial

ACABOU! John Wick 4 teve suas filmagens encerradas oficialmente, para a alegria dos fãs. Além disso, parece que o filme também recebeu seu título oficial, que segue o esquema...

John Wick 4 ganha título oficial e tem filmagens encerradas - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 14/11/2021 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ACABOU! John Wick 4 teve suas filmagens encerradas oficialmente, para a alegria dos fãs. Além disso, parece que o filme também recebeu seu título oficial, que segue o esquema de John Wick: Parabellum. Só que, ao invés de John Wick: Capítulo 4, o filme se chamará Hagakure. O significado é “escondido pelas folhas”.

O título parece casar com o do terceiro filme, como se ambos se completassem. Para uma primeira impressão de quem acompanha a trama do assassino de aluguel, significa que ele estará ainda mais camuflado. Tudo isso para lutar por sua vida.

A novidade sobre John Wick 4 veio através de bolsas distribuídas no set de filmagens. Agora, basta saber se esse será o real título do longa. Se for, fará total sentido, deixando ainda mais peças encaixadas na história de John Wick.

Publicidade

A história segue, mais uma vez, o assassino de aluguel John Wick. Desta vez, ele está enfrentando as consequências de seus atos, tendo que lidar com perseguições e muitos inimigos que querem sua cabeça. Agora, Wick precisa descobrir em quem confiar para escapar com vida e provar para que veio o Baba Yaga.

O filme chega nos cinemas oficialmente no dia 27 de maio de 2022. Depois da pandemia do COVID-19 ter atrasado o lançamento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:

 

Publicidade



Sair da versão mobile