Jade Picon já é a queridinha da internet

Se Jade Picon foi a mais votada pela casa e recebeu 7 votos para ir ao paredão, aqui fora as coisas são bem diferentes. Mesmo entrando três dias depois...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 25/1/2022 - 11h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se Jade Picon foi a mais votada pela casa e recebeu 7 votos para ir ao paredão, aqui fora as coisas são bem diferentes. Mesmo entrando três dias depois das outras pessoas, ela já é uma das mais amadas na internet.

A questão é que Jade já era popular antes mesmo de entrar. Quando ela foi oficialmente anunciada, uma avalanche de memes foram criados ironizando a vida da garota dentro e fora do BBB.

Publicidade

https://twitter.com/otassiap/status/1481614780527960065?s=20

A verdade é que a gata era uma incógnita, conhecida pelo dinheiro e pela beleza, o público tinha muita curiosidade para ver como Jade era no dia a dia. Sua conta no Instagram, onde mostra uma vida perfeita, não conseguia mostrar a verdadeira Jade.

Publicidade

Além disso, no ano de 2021, a irmã de Léo Picon se viu no meio de diversas polêmicas. Ela terminou o namoro de três anos com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Já solteira ela teve que enfrentar diversas fofocas com seu nome. Primeiro, saiu a notícia do seu envolvimento com Neymar em uma festa, seu próprio ex-namorado confirmou a ficada.

Mas o pior ainda estava por vir. Gui Araújo, ex-participante do reality De férias com o Ex, contou durante sua passagem em A Fazenda que ficou com Jade enquanto ela namorava, ele chegou a dar detalhes da vida íntima dos dois. A internet foi a loucura com essa informação e João Guilherme precisou aturar muitas piadas, até ele mesmo entrar na brincadeira.

Publicidade

Jade desmentiu toda as informações e Léo Picon, até então melhor amigo de Gui, também negou toda a história. Depois que saiu da Fazenda, Gui Araújo voltou atrás e revelou que a ficada foi depois do fim do namoro de Jade e João Guilherme.

Publicidade

Enfim, com tudo isso, o público tinha uma curiosidade de conhecer melhor Jade Picon, já que ela não leva uma vida de pessoa normal.

Coma apenas sete dias de programa, o público vem se surpreendendo com o jeitinho da blogueira. Ela é muito educada, simpática e não mostrou nem um pouco de frescura, diferentes de outros famosos que já passaram pelo BBB. Além disso, parece ser muito pé no chão, madura, focada e com uma boa visão de jogo.

Publicidade

https://twitter.com/jadepicon/status/1485844338471014413?s=20

A modelo também já está envolvida em uma paquera dentro da casa, o que animou ainda mais o publico, que ama shippar um casal.

 

Já algumas pessoas não entendem toda a euforia envolta de Jade. Alguns alegam que ela só está tratando as pessoas bem e que educação é o mínimo que se espera de qualquer pessoa, e que isso não seria motivo de exaltação.

Publicidade

Mas de qualquer forma, se ontem, nenhum participante escolheu Jade para o seu pódio na final do programa, ela com certeza está no pódio do público.

 

Publicidade



Sair da versão mobile