J.K. Rowling DESISTE de fazer Animais Fantásticos 3 no Brasil!

A alegria de fã brazuca de Harry Potter dura pouco. Isso porque, notícias informam que J.K. Rowling, a autora de Harry Potter e Animais Fantásticos, desistiu de trazer o...

J.K. Rowling desiste de trazer Animais Fantásticos 3 para o Brasil - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 28/6/2021 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A alegria de fã brazuca de Harry Potter dura pouco. Isso porque, notícias informam que J.K. Rowling, a autora de Harry Potter e Animais Fantásticos, desistiu de trazer o filme para as terras tupiniquins, como já era muito especulado.

A informação vem do insider confiável, David Manning, que solta grandes detalhes em sua conta do Twitter. De acordo com as informações do insider, o plot de Animais Fantásticos 3 foca em Grindewald tentando se eleger como chefe da Confederação Internacional dos Magos.

Publicidade

Além disso, ele também fala que a maior parte do filme se passa na Alemanha e no Himalaia, mas não há nenhuma menção ao Brasil. Coisa que pode chatear bastante os fãs, que aguardavam um pouco mais sobre a história se passando aqui em terras brasileiras.

Publicidade

Haviam grandes rumores que a história se passaria aqui no Brasil. Entretanto, muitos fãs começaram a virar a cara quando falaram que as filmagens não seriam feitas aqui. Além dessa informação, boatos entregam que Maria Fernanda Cândido, grande atriz global, seria a diretora da escola de Castelobruxo, a escola de bruxaria brasileira.

Mas, pelo visto, Rowling mudou suas ideias e excluiu de vez o Brasil da trama. Teremos que esperar mais informações de fato, portanto, considere isso um rumor de qualquer forma. Apenas lembrando que esse insider acerta todos os vazamentos que sai, então leve isso em consideração.

Publicidade

Animais Fantásticos 3 será lançado no próximo ano, em 14 de julho de 2022. Quem fará o papel de Grindewald agora na obra é Mads Mikkelsen, conhecido pela série Hannibal. Ele substitui Johnny Depp, que foi desligado da produção após problemas na justiça com sua ex-mulher, Amber Heard.

Leia também:

Publicidade



Sair da versão mobile