Isso é tudo que sabemos sobre a estreia do BBB22

Hoje, 17, começa mais uma edição do Big Brother Brasil. O país já está separando a pipoca e o refri (ou a cerveja, é segunda, mas hoje pode) para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 17/1/2022 - 17h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje, 17, começa mais uma edição do Big Brother Brasil. O país já está separando a pipoca e o refri (ou a cerveja, é segunda, mas hoje pode) para se alienar pelos próximos três meses. O momento mais aguardado é a entrada dos participantes na casa. Porém, este ano a Globo está toda trabalhada no mistério e o público não vai conseguir assistir ao vivo.

Anteriormente, a emissora tinha divulgado que a entrada do grupo seria ao vivo no Globoplay. Logo depois, voltou atrás e informou que o PPV só começa depois da exibição da primeira noite do reality.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o canal de TV dá informações equivocadas sobre o programa.

Publicidade

O público nem mesmo ficou sabendo o horário da entrada dos brothers na casa. A primeira luz veio da cantora Ludmilla, que informou que sua amada, Brunna Gonçalves, já estava dentro da mansão.

Boninho postou em suas redes sociais um vídeo onde mostra algumas pessoas na piscina, confirmando que eles já estão lá dentro. O vídeo é bem rápido, mas conseguimos ver Eslovênia, Luciano, Vinícius e Natália curtindo o sol e uns drinks.

Na quinta-feira, dia 13, foi informado em nota oficial que três participantes estão com Covid e entrarão dias depois do restante do grupo. Até agora não foram revelados os nomes dessas pessoas positivadas. Segundo o programa A Tarde é Sua, da jornalista Sônia Abrão, os doentes são: Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.

Publicidade

Não há nenhuma informação oficial, mas, segundo algumas fontes, os participantes que estão com covid fazem sua estreia na casa na quinta-feira, dia 20.

O BBB começa hoje, depois da novela Um Lugar ao Sol. Com apresentação de Tadeu Schmidt, o reality promete muitas emoções.

Publicidade

Conheça a decoração do programa este ano e as polêmicas envolvendo alguns participantes.

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile