Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, vão fazer filme de terror!

Os irmãos Russo, Joe e Anthony, bastante conhecido pelos fãs da Marvel por dirigirem os filmes Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, vão dar um...

Irmãos Russo apostam em filme de terror com Asa Butterfield e Natalia Dyer - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 14/1/2022 - 12h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os irmãos Russo, Joe e Anthony, bastante conhecido pelos fãs da Marvel por dirigirem os filmes Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, vão dar um tempo dos filmes de heróis. Isso porque eles vão se jogar no mundo do terror.

All Fun and Games é o nome do próximo projeto envolvendo a produtora dos irmãos Russo. E a trama conta a história de um grupo de irmãos encontram um jogo com o viés demoníaco. Quem acompanha o mundo do terror sabe que isso nunca dá certo porque é uma matança danada.

Publicidade

Além disso, já temos dois nomes confirmados para o longa: Asa Butterfield e Natalia Dyer. Ambos são rostos bem conhecidos, principalmente de quem assiste Netflix o dia todo. Butterfield é quem dá vida a Ottis em Sex Education, enquanto Dyer vive Nancy Wheeler em Stranger Things.

Ou seja, só tem nome grande envolvido no projeto. Irmãos Russo somado a Asa Butterfield e Natalia Dyer pode ter certeza que vai dar muito o que falar nas telonas. Apesar das novidades, o filme ainda não tem data de estreia. Entretanto, o time envolvido no longa está bem animado com todos os detalhes.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar as novidades ao redor de All Fun and Games.

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile