Imagine Dragons lança clipe para “Enemy”, música tema de Arcane. Assista!

Arcane, a animação baseada no universo de League of Legends chegou ao Netflix fazendo sucesso. A série inclui a música “Enemy”, cantada pela banda Imagine Dragons como tema de...

Imagine-Dragons-lanca-clipe-para-Enemy-musica-tema-de-Arcane.-Assista
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 9/11/2021 - 11h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Arcane, a animação baseada no universo de League of Legends chegou ao Netflix fazendo sucesso. A série inclui a música “Enemy”, cantada pela banda Imagine Dragons como tema de abertura.

A canção foi composta pelo grupo de Las Vegas em parceria com o rapper Destin Route (conhecido como J.I.D), contando com a produção da equipe Wolf Cousins Productions. Além de aparecer na abertura da animação, “Enemy” ganhou um videoclipe onde podemos ver JID e os integrantes do Imagine Dragons interagindo com os personagens de Arcane. Assista:

Publicidade

 

Assim como a própria série, o vídeo de “Enemy” por desenvolvido pelo estúdio francês Fortiche Productions, parceiros de longa data da Riot Games.

Publicidade

Qual a história de Arcane?

A trama gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga que transforma humanos em monstros.

A estratégia de lançamento escolhida foi dividir os episódios em três blocos:

Publicidade



Sair da versão mobile