How I Met Your Father ganha 1° foto de elenco

Para a felicidade dos fãs, o Hulu divulgou a primeira imagem oficial de How I Met Your Father, o spin-off da famosa série que terá Hilary Duff no elenco....

How I Met Your Father ganha primeira foto oficial, confira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 13/11/2021 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para a felicidade dos fãs, o Hulu divulgou a primeira imagem oficial de How I Met Your Father, o spin-off da famosa série que terá Hilary Duff no elenco. A trama vem sendo trabalhada há algum tempo e os fãs estão só de olho para acompanhar todas as novidades.

A nova série foca na vida de Sophie (Duff), que conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele, trazendo ainda seu grupo de amigos como personagens importantes. Confira a imagem aqui:

Publicidade

Recentemente, o ator Josh Peck, de Drake e Josh, foi escalado para estar em How I Met Your Father. Ainda não há mais informações sobre qual papel será de Peck, entretanto os fãs já estão comemorando bastante pela adição. A série é uma versão do sucesso How I Met Your Mother, finalizada em 2014, com 9 temporadas. Apesar de semelhanças, a novidade promete dar um upgrade em algumas questões.

Publicidade

A ideia da nova série é trazer uma versão mais atual da famosa história de Ted Mosby e seus amigos, que se tornou um sucesso em How I Met Your Mother. A nova versão será um spin-off, semelhante com a história canônica, mas com alguns detalhes a mais.

Apesar de todas as novidades sobre a nova série, ela não tem data de estreia confirmada ainda. O Hulu, detentor dos direitos, já encomendou dez episódios para a primeira temporada.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile