Hellsing: Anime será adaptado em filme pelo mesmo criador de John Wick

Em matéria da Deadline foi divulgado que o aclamado mangá Hellsing está sendo adaptado em live-action pela Amazon Studios (Prime Video) com roteiro de Derek Kolstad, o mesmo escritor...

Hellsing cover
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 9/3/2021 - 18h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em matéria da Deadline foi divulgado que o aclamado mangá Hellsing está sendo adaptado em live-action pela Amazon Studios (Prime Video) com roteiro de Derek Kolstad, o mesmo escritor da franquia John Wick. Além de roteirista, Kolstad será produtor da adaptação. Outros nomes envolvidos no projeto incluem Brian Kavanaugh-Joners e Fred Berger, da produtora Automatik, responsáveis pelo filme “A Entidade“, de 2012.

Assista “A Entidade”, “Anjos de Noite” e muito mais assinando o Prime Video ou use seus 30 dias grátis!

Publicidade

O anime exibido no Japão entre 2001 e 2002 foi sucesso em vários lugares do mundo (inclusive no Brasil, onde foi exibido pela Animax) foi a grande inspiração de Derek Kolstad para dar vida ao projeto. Ele declara:

“A reimaginação da mitologia Dracula-Van Helsing por Kouta Hirano é uma emocionante mistura de ação e horror que é única. Estamos muito empolgados para nos juntar a Brian [Kavanaugh-Jones] e Fred da Automatik, e que a Amazon está no projeto para nos ajudar a trazer a sagacidade e insanidade de Hellsing à vida nas telonas.”

Sinta um pouco do clima do anime Hellsing: 

O que esperar do filme de Hellsing 

Hellsing é uma série de mangá de ação e horror escrita e ilustrada por Kouta Hirano e publicada pela Shōnen Gahōsha. A publicação original começou em 1997 e continuou sendo serializado até 2008  No mangá acompanhamos a história de Alucard, membro da Ordem Real dos Cavaleiros ou, simplesmente, Agência Hellsing, trabalhando para derrotar vampiros, espíritos e outras ameaças sobrenaturais.

Leia nossa matéria sobre o Drácula no cinemas

Além de transformar a saga de Hellsing em filme, Kolstad recentemente roteirizou o longa de ação Anônimo, com Bob Odenkirk, e fez parte da equipe de roteiristas para Falcão e Soldado Invernal para a Disney+. Ele também escreverá os roteiros dos próximos John Wick, bem como o o recém anunciado filme de Dungeons & Dragons.

Publicidade

Compre os mangás de Hellsing com desconto através do nosso link da Amazon!

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes e séries, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile