He-Man e os Mestres do Universo: Nova animação da Netflix será continuação da série dos anos 80

A Netflix revelou as primeiras imagens oficiais da série “Mestres do Universo” (Masters of the Universe: Revelation), nova versão do clássico “He-Man e os Mestres do Universo”. Escrita por...

He-Man-e-os-Mestres-do-Universo-Nova-animacao-da-Netflix-sera-continuacao-da-serie-dos-anos-80-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 14/5/2021 - 12h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix revelou as primeiras imagens oficiais da série “Mestres do Universo” (Masters of the Universe: Revelation), nova versão do clássico “He-Man e os Mestres do Universo”.

Escrita por Kevin Smith, a animação terá 10 episódios divididos em duas partes. Pelos poderes de Greyskull, confira a seguir as prévias apresentadas pela publicação Entertainment Weekly:

Publicidade

Ele tem a Força

Publicidade

Entre as novidades da nova versão de He-Man, está uma curiosidade na dublagem. Na versão original, a voz do maligno vilão Esqueleto será feita por Mark Hamill. O ator é mais conhecido nos cinemas por ser o Luke Skywalker da saga Star Wars.

Publicidade

Salvando Eternia“, a primeira parte da série, estreia no dia 23 de julho. A produção de “Mestres do Universo” é da Netflix em parceria com a Mattel Television e o estúdio Powerhouse Animation (Castlevania, Seis Punhos).

Segundo a matéria original, Masters of the Universe: Revelation é uma continuação direta da série animada dos anos 80.

Publicidade

Produzido entre 1983 e 1985 pelo estúdio Filmation, a série original de “He-Man e os Mestres do Universo” contou com 130 episódios. Mais tarde a franquia ganhou duas outras versões: em 1990 com produção do estúdio Dic, e em 2002 pela Mike Young Productions.”




Sair da versão mobile