HBO Max adiciona mais de 100 episódios de One Piece DUBLADOS

Os fãs de One Piece estão mais que animados com essa novidade. Isso porque a HBO Max adicionou cerca de 130 episódios do anime completamente DUBLADOS no seu catálogo....

One Piece chega DUBLADO até o arco de Alabasta no HBO Max - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 9/5/2022 - 12h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de One Piece estão mais que animados com essa novidade. Isso porque a HBO Max adicionou cerca de 130 episódios do anime completamente DUBLADOS no seu catálogo. De acordo com as informações, os episódios dublados vão até o arco de Alabasta.

LEIA TAMBÉM:

Além do anime principal, que atualmente já ultrapassou os 1000 episódios, a HBO Max também adicionou os filmes One Piece Gold: O Filme (2016) e One Piece: Stampede (2019). Olha o anúncio sendo feito pelo streaming em suas redes sociais.

Publicidade

Na trama do anime, Luffy e sua tripulação de Piratas do Chapéu de Palha embarcam em uma jornada incrível para encontrar um tesouro lendário, o One Piece. O anime tem uma verdadeira legião de fãs que acompanham fielmente as novidades e muito mais.

One Piece também se encontra disponível na Crunchyroll, plataforma de streaming voltado apenas para animes, e também na Netflix. Inclusive, a plataforma está preparando uma versão live-action do anime.

Publicidade

Para saber mais novidades, fique ligado aqui no Legado Plus.




Sair da versão mobile