Harry Potter ganha data para retornar aos cinemas

Nesta semana, o Legado Plus noticiou que os filmes de Harry Potter retornariam aos cinemas como forma de comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro filme. Entretanto, agora...

Harry Potter ganha data para exibição nos cinemas - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 11/11/2021 - 11h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nesta semana, o Legado Plus noticiou que os filmes de Harry Potter retornariam aos cinemas como forma de comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro filme. Entretanto, agora é oficial e a novidade já tem data.

No dia 21 de novembro, cinemas de todo o Brasil irão exibir novamente Harry Potter e a Pedra Filosofal em suas salas. O mais bacana disso tudo é que será em 3D e de forma inédita no país, já que o formato se popularizou em 2009.

Publicidade

Entretanto, a novidade só estará disponível apenas neste dia. Ou seja, para assistir ao longa em 3D, só apenas no dia 21 de novembro. A ideia é permitir que os fãs revisitem a obra de um modo muito mais imersivo, com a ajuda da tecnologia 3D.

A pré-venda dos ingressos para essa sessão exclusiva começam na segunda-feira, dia 15. É bom ficar de olho, pois como será apenas um dia de exibição, a procura deverá ser alta. Então, fique ligado.

Publicidade

Além disso, a HBO Max disponibilizou toda a saga desde junho em seu catálogo e lançou uma versão “mágica” de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Para assistir, basta ser assinante do streaming e aproveitar o melhor de tudo na comemoração com o bruxo mais famoso do mundo.

Para mais detalhes e novidades, fique ligado aqui no Legado Plus.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile