Harry Potter está de volta! Elenco original se reúne em novo projeto

No ano e mês em que Harry Potter e a Pedra Filosofal completa 20 anos (o filme foi lançado dia 23 de novembro de 2001), a Warner Bros. anuncia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/11/2021 - 14h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No ano e mês em que Harry Potter e a Pedra Filosofal completa 20 anos (o filme foi lançado dia 23 de novembro de 2001), a Warner Bros. anuncia uma reunião do elenco original dos filmes num especial que será exibido exclusivamente no HBO MAX.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson retornam junto com o diretor dos dois primeiros filmes da saga Chris Columbus e outros atores do filme original para um especial que irá estrear no streaming na virada deste ano, no dia 1° de janeiro de 2022.

Publicidade

O nome é intitulado em Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts (em tradução literal, Harry Potter 20 Anos: O Retorno à Hogwarts). Segundo a Warner, o especial contará com uma história de bastidores encantadora acompanhada de entrevistas com o elenco. A pegada deve ser a mesma realizada no especial de Friends: A Reunião.

O especial sairá faltando pouco mais de 3 meses para o lançamento do terceiro (e provável último) filme de Animais Fantásticos. O novo filme, chamado de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, estreia no dia 14 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Falando nele de Animais Fantásticos 3, tempos atrás um grande spoiler do filme foi parar na internet.

Publicidade

Spoilers a seguir…

De acordo com o The Illuminerd, fontes afirmam ao site que Clarence, interpretado por Ezra Miller, não é irmão de Alvo Dumbledore. Mas, na realidade, ele é SOBRINHO do diretor de Hogwarts. O vazamento afirma que o irmão de Alvo, Aberforth, teve um caso com uma mulher, mas ambos foram mandados embora.

Ou seja, se o vazamento for real, como as fontes estão afirmando, Animais Fantásticos 3 pode focar na história da família Dumbledore. Lembramos que só viemos saber da existência dos irmãos de Alvo Dumbledore nos últimos filmes de Harry Potter, já que Aberforth ajuda Rony, Hermione e o próprio Harry.

Publicidade

Entretanto, apesar de ser uma novidade bombástica, devemos levar em consideração que isso é apenas um rumor. Vamos aguardar mais informações sobre o plot da trama para saber mais sobre o futuro de Clarence e a família Dumbledore no longa.

O próximo filme está previsto para sair em abril de 2021. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades sobre a trama!

Publicidade



Sair da versão mobile