Halloween Kills: Conheça a história das protagonistas na continuação de 2021

Halloween Kills: Conheça a história das protagonistas na continuação de 2021

Halloween Kills, terror que dará continuação a trama de Halloween 2018, em breve chegará aos cinemas. Além do assassino Michael Myers, a Universal divulgou posters com as protagonistas da...

 Halloween Kills: Conheça a história das protagonistas na continuação de 2021

Publicidade


Publicidade

Halloween Kills, terror que dará continuação a trama de Halloween 2018, em breve chegará aos cinemas. Além do assassino Michael Myers, a Universal divulgou posters com as protagonistas da nova sequência de filmes: As mulheres da família Strode.

Cada uma delas teve sua vida definitivamente modificada por aquela terrível noite de Halloween em 1978. Agora unidas, cada uma delas toma para si o desejo de resolver o passado para seguir adiante.

Confira quem são as protagonistas de Halloween Kills:

Publicidade

Laurie Strode

Laurie (Jamie Lee Curtis) nunca mais foi a mesma desde que foi perseguida pelo assassino pela primeira vez no filme original de John Carpenter.

Na época uma babá de 17 anos, Laurie claramente perdeu sua inocência. Sua paranoia e desejo de dar um fim à Michael Myers fez com que ela nunca pudesse se entregar a uma vida convencional.

No filme de 2018, Laurie acredita ter enfim realizado a sua vingança. Contudo, como ela ira reagir ao se dar conta de que Myers venceu a morte?

Publicidade

Karen

No longa anterior, descobrirmos que em algum momento, Laurie tentou seguir em frente. Isso incluiu a maternidade. Porém o estado de paz não durou muito.

Karen (Judy Greer), filha de Laurie teve uma infância numa atmosfera de paranoia, incluindo trinamento com armas. Para que a criança pudesse ter um crescimento saudável, acabou sendo afastada da mãe.

Publicidade

Karen cresceu renegando a Laurie. Contudo descobrimos que ela não é tão inocente como parece ser.

Allyson

Allyson (Andi Matichak) é apresentada como um jovem com dilemas comuns da sua idade. Neta de Laurie, ela sabe que a noite de Halloween guarda traumas para sua família, mas ainda não tinha sentido na pele o perigo de Michael Myers, até o filme de 2018.

Publicidade

É possível que suas atitudes estejam no foco do novo filme. Afinal, como ela ira reagir ao saber que a maioria dos seus amigos, e o mundo como conhecia, foi alvo do assassino?

 

Publicidade

Na trama de Halloween Kills, as mulheres da família Strode se unirão aos cidadãos de Haddonfield se unirão para caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje.

Assim como o filme de 2018, Halloween Kills é dirigido por David Gordon Green, que também roteiriza em parceria com Scott Teems e Danny McBride. O terror é baseado nos personagens criados por John Carpenter e Debra Hill.

No Brasil o filme é distribuído pela Universal Pictures.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.