Guillermo Del Toro lança versão de Pinóquio na Netflix

Curte clássicos infantis? Pois então se prepare, Pinóquio, a história do boneco que queria ser um humano de verdade, vai ganhar espaço na Netflix. E desta vez quem vem...

Versão de Pinóquio de Guillermo Del Toro ganha teaser na Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/1/2022 - 13h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Curte clássicos infantis? Pois então se prepare, Pinóquio, a história do boneco que queria ser um humano de verdade, vai ganhar espaço na Netflix. E desta vez quem vem fazendo um trabalho incrível com a famosa história é o diretor ganhador do Oscar, Guillermo Del Toro.

Pinóquio ganhou seu primeiro teaser hoje, divulgado nas redes da própria Netflix. Parece que, mesmo sendo uma história bastante conhecida, eles vão tentar contar uma versão um pouco mais diferente. A versão do filme será em stop motion. Veja o trailer:

A história de Pinóquio foca em um carpinteiro que faz um lindo boneco de madeira. Como sua vida era triste, ele faz um pedido para que o boneco pudesse ter vida. E é assim que Pinóquio se torna um boneco com vida e se mete em muitas aventuras.

Publicidade

A Netflix lançou o primeiro teaser hoje, mas a animação chega apenas em dezembro para a tristeza de quem não curte esperar. Entretanto, parece que o trabalho vai ser muito bem feito, ainda mais com o nome de Guillermo Del Toro envolvido na produção de Pinóquio.

Para acompanhar mais novidades sobre o filme, fique ligado aqui no Legado Plus.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile