Ghost lança música para a trilha sonora de Halloween Kills. Assista o clipe de “Hunter’s Moon”

A banda sueca Ghost está de volta com um single o “Hunter’s Moon”, que acaba de ganhar um music video. Além de marcar o retorno do grupo depois de um...

Ghost-lanca-musica-para-a-trilha-sonora-de-Halloween-Kills.-Assista-o-clipe-de-Hunters-Moon-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 12/10/2021 - 17h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A banda sueca Ghost está de volta com um single o “Hunter’s Moon”, que acaba de ganhar um music video. Além de marcar o retorno do grupo depois de um longo tempo, a música faz parte da trilha de Halloween Kills.

A canção, que foi produzida por Klas Åhlund e mixada por Andy Wallace, marca o retorno do Ghost depois de um hiato de dois anos sem lançar material novo. O último disco da banda é “Prequelle”, de 2018.

Publicidade

Escrita especialmente para a trilha do slasher Halloween Kills, a letra remete em diversos momentos a trama do filme. Contudo, ao invés de Michael Myers, o clipe apresenta Papa Emeritus IV, novo personagem que irá liderar a nova fase da banda. Escute aqui.

Dirigido por Amanda Demme, assista ao clipe de “Hunter’s Moon”:

Publicidade

Em Halloween Kills – O Terror Continua, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) convoca os habitantes da cidade de Haddonfield para uma noite de caçada ao assassino Michael Myers.

Assim como o filme de 2018, a sequência é dirigida por David Gordon Green, que também roteiriza em parceria com Scott Teems e Danny McBride. O terror é baseado nos personagens criados por John Carpenter e Debra Hill.

Publicidade

No Brasil o filme é distribuído pela Universal Pictures e estreia no dia 14 de outubro de 2021.




Sair da versão mobile