G.I. Joe Origens Snake Eyes | Assista vídeo de bastidores 

Snake Eyes, filme que funcionará como um reboot para a franquia G.I. Joe nos cinemas ganhou um vídeo sobre os bastidores da produção. A prévia apresenta as origens do...

G.I.-Joe-Origens-Snake-Eyes-Assista-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 11/6/2021 - 12h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Snake Eyes, filme que funcionará como um reboot para a franquia G.I. Joe nos cinemas ganhou um vídeo sobre os bastidores da produção.

A prévia apresenta as origens do ninja silencioso, assim como comenta sua base nos quadrinhos. Isso porque, além de uma linha de brinquedos, os personagens tiveram uma publicação de sucesso dentro da Marvel Comics, nas mãos do roteirista Larry Hama. Assista:

Publicidade

A produção da Paramount Pictures é baseada na popular linha de brinquedos da Hasbro G.I. Joe, no Brasil mais conhecidos como Comandos em Ação. Além de quadrinhos e animações, os personagens ganharam duas adaptações com atores: Origem de Cobra (2009) e Retaliação (2013).

Snake Eyes: G.I. Joe Origins é estrelado por Henry Golding como Snake Eyes, um dos mais populares Joes.

Quando estreia o novo G.I. Joe?

Além do protagonista, Snake Eyes: G.I. Joe Origins também apresenta Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Snake Eyes: G.I. Joe Origins chegará aos cinemas em 22 de julho.

Publicidade



Sair da versão mobile