11 filmes de terror para assistir na Netflix

Os filmes de terror na Netflix são um dos gêneros mais procurados para quem curte esse tipo na plataforma de streaming. Por isso, o Legado Plus separou os principais...

Confira 11 filmes de terror para ver na Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 6/3/2022 - 20h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os filmes de terror na Netflix são um dos gêneros mais procurados para quem curte esse tipo na plataforma de streaming. Por isso, o Legado Plus separou os principais títulos para você fazer uma maratona macabra e se encolher de medo enquanto vê seus filmes favoritos.

11 filmes de terror na Netflix

Se você gosta de filmes de terror na pegada do diretor Jordan Peele, esse aqui é uma ótima indicação para você. Um grupo de jovens está buscando um lugar para fazer seus encontros, beberem e ficarem entre amigos. É quando uma mulher se oferece para comprar bebidas para eles e oferece o porão da sua casa para eles ficarem a vontade. O problema é que eles não deveriam ter aceito o convite.

Publicidade

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Um dos maiores sucessos da história do terror está de volta na Netflix. Lançado no mês de fevereiro de 2021, O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface é uma continuação direta do primeiro filme, lá de 1979. No novo longa, um grupo de jovens está pronto para reviver uma cidade fantasma, mas o que eles não sabem é que o lugar é assombrado por um insano serial killer.

Rua do Medo

Uma das propostas mais legais da Netflix, a Rua do Medo é uma trilogia lançada pela plataforma de streaming que fez muito sucesso. Um dos filmes de terror mais indicados na época de seu lançamento, ele conta a história de um grupo de jovens que precisa enfrentar uma entidade sobrenatural após uma série de assassinatos na cidade de Shadyside

Publicidade

Hush: A Morte Ouve

Já pensou ser surda e ter que lidar com um assassino querendo acabar com a sua vida? É essa a intenção mostrada em Hush. Na história nós conhecemos uma escritora que gosta de se isolar para escrever. Entretanto, quando um homem mascarado aparece na sua porta, ele sabe que terá que lutar para sobreviver.

A Bruxa

Um dos filmes de terror mais aclamado pela crítica, A Bruxa conta a história de uma família de peregrinos de 1630. Eles escolhem um lugar para construir a sua vida e viver com seus filhos. Mas, será que a escolha foi a mais sensata? Será que o lugar é o que aparenta ser de fato?

Publicidade

Quando Ninguém Vê

https://www.youtube.com/watch?v=9s8kgWsqaoI

Se você tem medo de bonecos, melhor passar longe desse título. Em Quando Ninguém Vê, uma garotinha acaba ganhando um fantoche de presente de aniversário. Entretanto, o boneco logo começa a revelar coisas bem suspeitas sobre os pais e o tio da menina presenteada.

Publicidade

Nós!

Um grande sucesso de crítica, o filme de Jordan Peele não poderia faltar nesta lista, não é mesmo? Uma família decide passar alguns dias em uma casa de praia, quando são surpreendidos por invasores. O mais estranho nisso tudo é que quem invade a casa deles são sósias muito dos sinistros, querendo acabar com todos para reivindicar seu lugar.

As Vozes

Publicidade

Depois de um acidente acontecer em sua casa, Daniel começa a escutar coisas estranhas dentro de seu lar. É quando ele ouve um pedido sinistro de socorro e decide chamar um especialista em paranormalidade para ajudar a desvendar o que aconteceu no local.

Vozes e Vultos

Amanda Seyfried se joga em um dos filmes de terror da Netflix de cabeça. Depois de abrir mão da sua vida, uma mulher vai morar com o marido em um vilarejo bem afastado da cidade grande. E é aí que o casal se depara, não só com o passado sinistro da sua residência, como também eles precisam lidar com as rupturas em seu casamento.

Publicidade

O Exorcismo de Emily Rose

Um marco nos filmes de terror, O Exorcismo de Emily Rose deixou muita gente com medo, já que ele é baseado em uma história real. No filme, nós vemos o julgamento de um padre que está sendo acusado de não prestar socorro a Emily, uma garota que, segundo o padre, começou a ser atormentada por forças sobrenaturais.

Tem Alguém na sua Casa

Um serial killer que usa máscara com o rosto de suas vítimas aparece matando um adolescente na cidade. Agora, Makani e seus amigos precisam sobreviver, além de desvendar quem é o assassino, para evitar que mais mortes aconteçam e os maiores segredos de todos sejam expostos.

Publicidade

Curtiu a lista? Então fica ligado aqui no Legado Plus, porque vamos sempre trazer conteúdo atualizado como esse para você. Quer rir? Então veja a nossa lista de filmes de comédia na Netflix.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile