Festival UCCONX é anunciada em São Paulo para 2022!

Se você gosta de evento geek, se liga na novidade: A UCCONX, a Universe Creative Convention, acaba de anunciar sua primeira edição na cidade de São Paulo e já...

UCCONX anuncia primeira edição em São Paulo - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 28/10/2021 - 11h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você gosta de evento geek, se liga na novidade: A UCCONX, a Universe Creative Convention, acaba de anunciar sua primeira edição na cidade de São Paulo e já com data marcada: entre os dias 27 a 31 de julho de 2022.

De acordo com a imprensa oficial do evento, a ideia da UCCONX é fugir dos modelos convencionais de feiras nesse estilo. Querendo trazer para o público uma experiência inexplicável, altamente imersiva, sensorial e única. Além disso, o evento será dividido em 6 partes, confira:

Publicidade

A UCCONX promete mudar todos os conceitos de eventos que o público já conhece, além de fazer o fã de cultura pop embarcar em um novo mundo. O evento, além da data oficial, também já tem local para acontecer. Ele vai rolar nas datas já anunciadas no Complexo do Anhembi, ocupando todo o Pavilhão de Exposições e também o Palácio de Convenções do Anhembi.

Para mais informações e venda de ingressos, que começaram a ser vendidos em breve, acesse o site oficial da UCCONX.

Publicidade

A Universe Creative Convention acontece dos dias 27 a 31 de julho de 2022, das das 10h00 às 22h00. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile