Fãs querem retorno de Jeffrey Dean Morgan em icônico papel

Desde ontem a noite, o Legado Plus vem noticiando as novidades ao redor do prequel de Supernatural, The Winchesters. A novidade foi divulgada pelo Deadline e terá Jensen Ackles...

Fãs querem retorno de Jeffrey Dean Morgan em icônico papel - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 25/6/2021 - 16h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde ontem a noite, o Legado Plus vem noticiando as novidades ao redor do prequel de Supernatural, The Winchesters. A novidade foi divulgada pelo Deadline e terá Jensen Ackles como produtor executivo, além de retornar ao papel de Dean Winchester.

Só que, apesar do forte burburinho que a nova série vem causando, os fãs focaram em uma única coisa: o possível retorno de Jeffrey Dean Morgan como John Winchester. Para quem não se lembra, o astro foi quem deu vida ao pai dos irmãos Winchester.

Publicidade

Porém, ainda não tem muitas informações sequer sobre o elenco, isso porque a série ainda está em desenvolvimento com Ackles como produtor executivo em uma parceria com a CW. Os fãs estão comentando bastante a necessidade do retorno de Morgan ao icônico papel, mas não há nada confirmado.

Além disso, talvez seja bem difícil os fãs verem o ator como John mais uma vez. Isso porque alguns dos detalhes que foram noticiados sobre The Winchesters mostra que a série será um prequel e focará na vida de John e Mary Winchester quando se conheceram até um pouco antes da morte da mãe de Sam e Dean.

Publicidade

Agora é esperar para ver se o barulho dos fãs nas redes sociais será o suficiente para trazer Jeffrey Dean Morgan mais uma vez ao papel, ou, pelo menos, como uma participação especial.

The Winchesters não tem data de estreia.

Publicidade

Veja também:




Sair da versão mobile