Fãs de The Witcher descobrem detalhe divertido na espada do Geralt!

The Witcher se provou um grande sucesso para a Netflix, o que deve ter deixado o streaming e o seu astro, Henry Cavill, super felizes. Bem contrário do Geralt,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/1/2020 - 14h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Witcher se provou um grande sucesso para a Netflix, o que deve ter deixado o streaming e o seu astro, Henry Cavill, super felizes. Bem contrário do Geralt, que passa a maior parte da série mal-humorado.

 

Publicidade

Mas enquanto o protagonista ganha fama de carrancudo, fãs notaram uma parte divertida no personagem: sua espada. Sim, ao contrário do Geralt, um detalhe na espada faz parecer que ele está sempre sorrindo. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Perceberam? Depois que você nota é impossível parar de ver esse detalhe. Vale lembrar que a segunda temporada da série já está confirmada, então continue acompanhando o Legado+ para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

The Witcher é a adaptação da Netflix da famosa série de livros de Andrzej Sapkowski. A produção tem Lauren Schmidt como showrunner e Henry Cavill como o protagonista Geralt de Rívia. No elenco temos também Freya Allan, Anya Chalotra, Lars Mikkelsen, e outros nomes. A série estreou no streaming no dia 20 de dezembro, e já possui uma segunda temporada confirmada!

Publicidade



Sair da versão mobile