Família Dinossauro será adicionado ao catálogo do Disney+

Para os fãs de séries antigas, esse momento é de vocês. Isso porque a Disney confirmou, através de postagem no Instagram, que Família Dinossauro se junta ao catálogo do...

Família Dinossauro chega ao catálogo do Disney+ - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 3/8/2021 - 12h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para os fãs de séries antigas, esse momento é de vocês. Isso porque a Disney confirmou, através de postagem no Instagram, que Família Dinossauro se junta ao catálogo do Disney+ em breve!

No Brasil, a série começou a ser exibida pela Globo, em 1992, no Xou da Xuxa, programa da apresentadora Xuxa. Depois da sua popularização, quem fez o favor de exibir para o público a trama, outras emissoras, como SBT e Band, também exibiram o programa para seus telespectadores.

Publicidade

Agora, para a felicidade de muitos fãs que cresceram ao lado do incrível clássico, com a adição de uma nova geração poder conhecer a trama, a Disney traz essa incrível surpresa para o seu catálogo. E isso tudo com o intuito de focar numa geração mais antiga, apostando na nostalgia.

Confira o post feito pela conta oficial do Disney+ Brasil:

Publicidade

E quem acha que terá que esperar muito, como dito na legenda da postagem, todas as temporadas de Família Dinossauro estarão disponíveis no catálogo a partir do dia 13 de agosto. Ou seja, já dá pra sextar daquele jeito com uma maratona garantida.

Família Dinossauro foca na história de uma família pré-histórica, que satiriza o estilo de vida que os governos estadunidenses gostavam de passar para as famílias na época, conhecido como American Way of Life. A série traz uma série de abordagens e reflexões sobre importantes assuntos.

Publicidade

Então, anota aí: Família Dinossauro estreia dia 13 de agosto, só no Disney+!

Leia também:

Publicidade



Sair da versão mobile