Exército dos EUA alerta tropas sobre VIOLÊNCIA em sessões de Coringa!

O exército americano, portanto, confirmou a veracidade do alerta. A nota, veio após um boletim do FBI, que está ciente de possíveis ameaças futuras. Apesar do tom drástico, é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/9/2019 - 17h38

As polêmicas envoltas do filme Coringa, acabam de ganhar mais um capítulo. E dessa vez, é algo de proporção inimaginável! Afinal, agora são as Forças Armadas dos Estados Unidos que demonstram preocupação com o filme. O motivo? Possíveis atentados e tiroteios durante as sessões do filme!


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O exército americano, portanto, confirmou a veracidade do alerta. A nota, veio após um boletim do FBI, que está ciente de possíveis ameaças futuras. Apesar do tom drástico, é considerado apenas uma medida preventiva. Entretanto, um outro documento especifica um perigo mais concreto.

Afinal, esse outro documento, foi feito por oficiais da divisão de investigação criminal do exército. A nota, diz que o exército obteve informações “críveis” da polícia do Texas, contendo “conversas perturbadoras e muito específicas” na deep web. Sobre, a escolha de um cinema específico como alvo, durante a exibição do filme.

Publicidade

A ligação, e preocupação com os ataques e o filme Coringa, se devem também a um triste histórico. Afinal, em 2012, durante uma sessão de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, um homem abriu fogo matando 12 pessoas e ferindo 70. Esse atirador, se tornou espécie de herói para a comunidade dos incels.

O atirador, segundo relatórios da época, havia declarado que “era o coringa”. E o medo, é que isso seja a inspiração para novos atiradores, justamente pelo filme do Coringa. Apesar do medo espalhado para o povo americano, o que podemos fazer, é torcer para que isso tudo não passe de precaução.

Publicidade

Portanto, continue de olho aqui no Legado+, para mais informações sobre Coringa!




Sair da versão mobile