Esse é o BBB da pegação!

Se tem uma coisa que está rendendo no BBB22 é o quesito pegação. Toda festa rola um beijão e não paramos de ser surpreendidos. Mas parece que o povo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 10/2/2022 - 21h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se tem uma coisa que está rendendo no BBB22 é o quesito pegação. Toda festa rola um beijão e não paramos de ser surpreendidos. Mas parece que o povo não quer saber de formar casal não, viu? Quer mais é se divertir.

Quem abriu a porteira do amor foi Eslô e Lucas. Desde que entrou na casa, Eslovênia já mostrou que estava disposta a dar beijos na boca, a própria falou que ama flertar. Mas ninguém sabia ainda com quem a garota ia se envolver. Lá nos primeiros dias ela parecia interessada em Rodrigo, a casa até empurrava um para o outro.

Publicidade

Porém, a miss se mostrou dividida entre outros dois rapazes. Em uma conversa na piscina com Tiago Abravanel, ela contou que estava em dúvida entre Lucas e Eliezer. A decisão veio durante a segunda festa, depois de muito incentivo dos amigos e uma cena pra lá de quinta série, Eslô e Lucas se beijaram. Desde então, os dois estão sempre juntos e trocando carinho, não foi coisa só de festa.

Já na terceira festa tivemos o momento mais caótico de toda edição. Tudo seguia normal, até que do nada Lina e Maria trocaram um beijão no bar da festa. Todo mundo ficou chocado e a internet foi a loucura. As gatas estavam sem pudor nenhum. E nem um minuto depois do beijo das duas, Eliezer puxou Maria para um beijo. E o resto da noite foi assim, Maria se dividindo entre os beijos de Eli e Lina. E tá tudo bem, né?

Publicidade

A partir daquele noite, os três continuam sempre assim, trocando muitas salivas. Maria e Eli foram até para debaixo do edredom e viralizaram nas redes sociais.

https://twitter.com/tomvicentte/status/1488781791297261568?s=20&t=1ZJO0twSlUYz942i0HxhjQ

Publicidade

E quando pensamos que ia ficar só nisso, e que a cota pegação já tinha acabado, fomos surpreendidos pela festa da líder Jade. Natália já tinha comentado com Jessi que estava desanimada e queria beijar na boca, mas não tinha ninguém ali dentro para matar a vontade dela.

Mas tudo mudou muito rápido, do nada a câmera que mostrava todo mundo na pista dançando foi para o quarto grunge e mostrou Eli aos beijos com Natália. A modelo foi com tudo pra cima do boy, chegando até sentar no colo dele. A ficada foi muito inesperada, já que os dois brigaram feio durante o jogo da discórdia. Depois do acontecido ele ficou muito sentido, já que pensa em votar nela.

Mas o melhor de tudo foi a reação de Maria, ficante fixa de Eli, ela não deu a mínima pro beijo dele com a outra sister. Inclusive, lembrou que os dois são solteiros e podem fazer o que quiser e com quem quiser.

A verdade é que se beijar mais uma, Eli já pode pedir música no fantástico. Mas a noite não parou por ali não. Ainda teve beijo triplo entre Maria, Nat e Eli. Maria também beijou muito a Lina.

Publicidade

Enfim, o que queremos dizer aqui é que o BBB nunca foi tão livre assim. Geralmente, depois do primeiro beijo o pessoal forma casal e praticamente casa lá dentro. Poucos foram os casos onde uma mesma pessoa pegou várias na casa, e quando isso acontecia era visto como algo muito polêmico.

É muito bom ver as pessoas se divertindo, sendo livres e se comportando como fariam aqui fora, já que na vida real ninguém começa a namorar depois do primeiro beijo em uma festa.

Publicidade

Enfim, parece que cada vez mais o BBB tá mais parecido com um De Férias Com o Ex,  e nós estamos amando isso.

LEIA TAMBÉM:

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile